terça-feira, 24 de novembro de 2015

3 aninhos do João Guilherme

Olá, gente querida! Tudo bem com vocês?

Demorei para trazer os detalhes e as fotinhas da comemoração dos 3 aninhos do meu pequeno porque as fotos ficaram tão lindas que ficou difícil de escolher! Então, resolvi fazer dois posts, já que só um não seria suficiente para mostrar toda a beleza e encantamento desse dia mágico!

A festinha aconteceu no dia 13/11, data do nascimento dele, na Petit Poà Casa de Festas, e foi do jeitinho que sonhamos!

Entrada da Petit Poà anunciando o aniversariante do dia.


São vários os pontos positivos da Petit Poà Casa de Festas, mas um que destaco é o fato de a mesa dos parabéns ficar logo na entrada! Isso faz com que os convidados tenham, logo de cara, o contato com o tema da festa, imergindo na fantasia do aniversariante. 




O tema escolhido foi Thomas e seus amigos, desenho inglês que João Guilherme é fã e passa no Discovery Kids e na TV Cultura! A linda decoração foi feita pela minha querida amiga Sabrina Donatti e ficou impecável!






Para a decoração da mesa dos parabéns, a Sabrina contou com lindos personalizados feitos pela Bruna Murmel da Pedra Papel Tesoura e deliciosos doces modelados, cupcakes, biscoitos decorados e cake pop feitos pela Aline Tortorelli da Casa Dolce. Ah! Grande destaque também para os trilhos e trens que o aniversariante emprestou para abrilhantar ainda mais a decoração!

Personalizados Pedra Papel Tesoura.


Personalizados Pedra Papel Tesoura.


Cupcake delicioso da Casa Dolce.


Biscoitos da Casa Dolce.


Docinhos modelados Casa Dolce e toppers Pedra Papel Tesoura.


As lembrancinhas foram um destaque a parte: perfeitas maletinhas contendo um livrinho de colorir e giz de cera, tudo personalizado no tema da festa e feito com capricho pela querida Andressa Cristina Designer Gráfico. Fizeram muito sucesso! As crianças amaram!



Armário de lembrancinhas.



Aniversariante entregando as lembrancinhas.


Destaques da Petit Poà: eles possuem um espaço baby ideal para crianças até 2 anos, mas que não impede dos maiorzinhos curtirem também!

Espaço baby.

Corrida com as motocas dos "bebês".

Outro ponto super positivo é o fato de os brinquedos e as mesas dos convidados ficarem num mesmo ambiente, permitindo aos pais curtirem a festa enquanto interagem com outros convidados e observarem os filhos enquanto brincam.

Farra no pula pula sob o olhar atento dos pais.


Louvável, também, é o momento do piquenique das crianças! Os monitores dão uma pausa nas brincadeiras e reúnem as crianças para que elas possam lanchar. Quantas vezes saímos de um aniversário infantil sem que os filhos não tenham comido nada? Mas em grupo, tendo um momento específico para isso, é muito mais fácil deles se alimentarem! Achei fantástico!


Piquenique das crianças.

Destaco, ainda, o camarim onde as crianças puderam usar fantasias e fazer tatuagens. Foi sucesso!



João Guilherme se divertiu do começo ao fim! Brincou da hora que chegou à hora que foi embora, só parando para os parabéns!



E todo esse registro impecável ficou a cargo do Leonardo Cechin da Retratte Fotografia. Agora vocês entendem a demora para postar o aniversário, né? Cada foto mais linda que a outra... Ainda vou fazer outro post mostrando a alegria do aniversariante em diversos momentos da festa! Aguardem!

Espero que tenham gostado!

Xêru grande!

Carol






5 comentários: